Skip to content

Latest commit

 

History

History
52 lines (29 loc) · 2.56 KB

rpo.md

File metadata and controls

52 lines (29 loc) · 2.56 KB

TDS: Manutenção de RPO

Requisitos

  • servidor/ambiente conectado
  • usuário autenticado (se requerido)

Desfragmentação de RPO

Selecione o servidor, acione o menu de contexto e a opção Defrag RPO ou acione CTRL + SHIFT + P e execute TOTVS: Defrag RPO. Aguarde a finalização do processo, que dependendo do tamanho do RPO pode levar vários minutos.

Defrag RPO

Deletar recursos do RPO

Selecione o arquivo ou recurso a ser removido do RPO_servidor, acione o menu de contexto e a opção Delete File/Resource from RPO. Confirme a operação e aguarde o término.

Delete File RPO

Verificar interidade de RPO

Selecione o servidor, acione o menu de contexto e a opção RPO Check Integrity ou acione CTRL + SHIFT + P e execute RPO Check Integrity. Aguarde a finalização do processo e caso haja alguma ocorrência, você será notificado.

Token de RPO

As chaves de compilação ou tokens de compilação empregados na construção do Protheus e suas funcionalidades, são de uso restrito dos desenvolvedores de cada módulo.

Em caso de mau uso destas chaves ou tokens, por qualquer outra parte, que não a referida acima, a mesma irá se responsabilizar, direta ou regressivamente, única e exclusivamente, por todos os prejuízos, perdas, danos, indenizações, multas, condenações judiciais, arbitrais e administrativas e quaisquer outras despesas relacionadas ao mau uso, causados tanto à TOTVS quanto a terceiros, eximindo a TOTVS de toda e qualquer responsabilidade. Explicar ou direcionar para página que explique o RPO Token.

Esse recurso está disponivel em servidores da versão 7.00.210324P e superiores.

Após selecionar o servidor, acione a ação RPO Token na barra de status e informe o token obtido.

TOKEN Rpo

Caso deseje remover um TOKEN de RPO Token aplicado ou aplicar um novo TOKEN, acione a ação RPO Token na barra de status e neste caso as demais ações serão exibidas.

TOKEN Rpo

Além disso, podemos ao invés de remover um TOKEN, apenas desabilitá-lo temporariamente passando a não ser utilizado mais nas ações devidas. Posteriormente podemos reabilitá-lo novamente e ele voltará a ser utilizado normalmente.

TOKEN Rpo

Os comandos para informar ou remover o RPO Token, também podem ser executados via paleta de comandos (CTRL + SHIFT + P).

TOKEN Rpo

Outras funcionalidades