Verifique se o bug ainda não foi relatado.
Abra um problema do GitHub com a tag BUG se o bug for um erro no de execução, informando as ações executadas para gerar o erro.
Se você não conseguir encontrar um problema em aberto para solucionar o problema, abra um novo. Certifique-se de incluir um título e uma descrição clara, o máximo possível de informações relevantes e um exemplo de código ou um caso de teste executável que demonstre o comportamento esperado que não está ocorrendo.
Abra uma nova solicitação de recebimento do GitHub com o patch.
Certifique-se de que a descrição de relações públicas descreva claramente o problema e a solução. Inclua o número do problema relevante, se aplicável.
Mudanças de natureza visual e que não acrescentam nada substancial à estabilidade, funcionalidade ou capacidade de teste geralmente não serão aceitas, a menos que se mostrem realmente relevantes.
Sugira sua alteração na lista de discussão e comece a escrever o código, lembre-se de incluir a documentação sobre novas funcionalidades implementadas e o arquivo de testes para as mesmas.
Não abra um problema no GitHub até obter um feedback positivo sobre a alteração. Os problemas do GitHub destinam-se principalmente a relatórios e correções de bugs.
Faça qualquer pergunta sobre como usar enviando uma issue com tag HOW.
Contribuir para a documentação é um esforço voluntário. Nós encorajamos você a participar e se juntar à equipe!