+ Olá, tudo bem? É um prazer ter você por aqui!
+
+
Aqui vou mostrar um pouco dos meus livros favoritos. Só clicar nos links abaixo, para ter um resumo de cada um!
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+
\ No newline at end of file
diff --git a/mensageiro.html b/mensageiro.html
new file mode 100644
index 0000000..4bd4488
--- /dev/null
+++ b/mensageiro.html
@@ -0,0 +1,32 @@
+
+
+
+
+
+
+ Eu Sou o Mensageiro
+
+
+
Eu sou o Mensageiro
+
+
Sinopse
+ Seu emprego: taxista. Sua filiação: um pai morto pela birita e uma mãe amarga, ranzinza. Sua companhia constante: um cachorro fedorento e um punhado de amigos fracassados.Sua missão: algo de muito importante, com o potencial de mudar algumas vidas. Por quê? Determinado por quem? Isso nem ele sabe. Markus Zusak, autor do best-seller A Menina que Roubava Livros, nos fornece essas respostas bem aos poucos neste incomum romance de suspense, escrito antes do seu maior sucesso. O que se sabe é que Ed, um dia, teve a coragem de impedir um assalto a banco. E que, um pouco depois disso, começou a receber cartas anônimas. O conteúdo: invariavelmente, uma carta de baralho, um ou mais endereços e... só. Fazer o que nesses lugares? Procurar quem? Isso ele só saberá se for. Se tentar descobrir. E, com o misto de destemor e resignação dos mais clássicos anti-heróis, daqueles que sabem não ter mesmo nada a perder nesse mundo, é o que ele faz.Ed conhecerá novas pessoas nessa jornada. Conhecerá melhor algumas pessoas nem tão novas assim. Mas, acima de tudo, a sua missão é de autoconhecimento.
+
+
Sobre o Autor
+ Markus Frank Zusak (Sydney, 23 de junho de 1975) é um escritor australiano, famoso pelo seu best-seller internacional Brasil: A Menina que Roubava Livros / Portugal: A Rapariga que Roubava Livros.
+ The Underdog (O Azarão em português), seu primeiro livro, levou sete anos para ser publicado. O mensageiro[2] , publicado em 2002, venceu o prémio de livro do ano no CBCA (prémio australiano de livros). Em 2005, A menina que roubava livros foi lançado e, atualmente, já foi traduzido em mais de 40 idiomas. Também recebeu prémios na Austrália e pelo mundo.
+
+
Opinião
+ Certamente um dos meus livros favoritos.
+ Leitura simples, fácil. Personagens apaixonantes.
+ Perguntas como quem manda as cartas, e qual motivo, ficam o tempo todo em nossa cabeça.
+ Leitura muito recomendada
+
+
+
+
+
+
+
+
+
\ No newline at end of file
diff --git a/naosobrounenhum.html b/naosobrounenhum.html
new file mode 100644
index 0000000..c8c7bf8
--- /dev/null
+++ b/naosobrounenhum.html
@@ -0,0 +1,35 @@
+
+
+
+
+
+
+ E não sobrou nenhum
+
+
+
E não sobrou nenhum
+
+
Sinopse
+ Uma ilha misteriosa, um poema infantil, dez soldadinhos de porcelana e muito suspense são os ingredientes com que Agatha Christie constrói seu romance mais importante. Na ilha do Soldado, antiga propriedade de um milionário norte-americano, dez pessoas sem nenhuma ligação aparente são confrontadas por uma voz misteriosa com fatos marcantes de seus passados.
+
+ Convidados pelo misterioso mr. Owen, nenhum dos presentes tem muita certeza de por que estão ali, a despeito de conjecturas pouco convincentes que os leva a crer que passariam um agradável período de descanso em mordomia. Entretanto, já na primeira noite, o mistério e o suspense se abatem sobre eles e, num instante, todos são suspeitos, todos são vítimas e todos são culpados.
+
+ É neste clima de tensão e desconforto que as mortes inexplicáveis começam e, sem comunicação com o continente devido a uma forte tempestade, a estadia transforma-se em um pesadelo. Todos se perguntam: quem é o misterioso anfitrião, mr. Owen? Existe mais alguém na ilha? O assassino pode ser um dos convidados? Que mente ardilosa teria preparado um crime tão complexo? E, sobretudo, por quê?
+
+ São essas e outras perguntas que o leitor será desafiado a resolver neste fabuloso romance de Agatha Christie, que envolve os espíritos mais perspicazes num complexo emaranhado de situações, lembranças e acusações na busca deste sagaz assassino. Medo, confinamento e angústia: que o leitor descubra por si mesmo porque E não sobrou nenhum foi eleito o melhor romance policial de todos os tempos.
+
+
Sobre a Escritora
+ Agatha Mary Clarissa Christie DBE, nascida Agatha Mary Clarissa Miller; (Torquay, 15 de setembro de 1890 — Wallingford, 12 de janeiro de 1976), popularmente conhecida como Agatha Christie, foi uma escritora britânica que atuou como romancista, contista, dramaturga e poetisa. Destacou-se no subgênero romance policial, tendo ganhado popularmente, em vida, a alcunha de "Rainha/Dama do Crime" ("Queen/Lady of Crime", no original em inglês). Durante sua carreira, publicou mais de oitenta livros, alguns sob o pseudônimo de Mary Westmacott.
+
+
Opinião
+ O livro entrega o que promete. Tensão do inicio ao fim.
+ Com o desenrolar da história você se pergunta, quem é, o que está acontecendo, qual o motivo por trás disso tudo?
+
+
+
+
+
+
+
+
+
\ No newline at end of file
diff --git a/sombra_ventos.html b/sombra_ventos.html
new file mode 100644
index 0000000..f10a5a6
--- /dev/null
+++ b/sombra_ventos.html
@@ -0,0 +1,35 @@
+
+
+
+
+
+
+ A sombra dos Ventos
+
+
+
A sombra dos Ventos
+
+
Sinopse
+
+ Barcelona, 1945.
+ Daniel Sempere acorda na noite de seu aniversário de onze anos e percebe que já não se lembra do rosto da falecida mãe. Para consolá-lo, o pai leva o menino pela primeira vez ao Cemitério dos Livros Esquecidos. É lá que Daniel descobre A sombra do vento, romance escrito por Julián Carax, que logo se torna seu autor favorito, sua obsessão. No entanto, quando começa a buscar outras obras do escritor, Daniel descobre que alguém anda destruindo sistematicamente todos os exemplares de todos os livros que Carax já publicou, e que o que tem nas mãos pode muito bem ser o último volume sobrevivente. Junto com seu amigo Fermín, Daniel percorre a cidade, adentrando as ruelas e os segredos mais obscuros de Barcelona. Anos se passam e sua investigação inocente se transforma em uma trama de mistério, magia, loucura e assassinato. E o destino de seu autor favorito de repente parece intimamente conectado ao dele.
+
+
Sobre o Autor
+
+ Carlos Ruiz Zafón (Barcelona, 25 de setembro de 1964 — Los Angeles, 19 de junho de 2020) foi um escritor espanhol.
+Em 1993 ganhou o prêmio Edebé de literatura com seu primeiro romance, O Príncipe da Névoa, que vendeu mais de 150 mil exemplares na Espanha e foi traduzido em vários idiomas.[carece de fontes]
+
+Nos últimos anos transformou-se numa das maiores revelações literárias com A Sombra do Vento, que foi traduzido em mais de trinta idiomas e publicado em cerca de 45 países, e foi finalista dos prêmios literários espanhóis Fernando Lara 2001 e Llibreter 2002. Em Portugal, essa obra foi premiada com as Correntes d'Escritas, do ano de 2006.
+
+
Opinião
+
+ Um livro que prende atenção totalmente. Quem é o autor do livro que Daniel encontra? Um livro que faz parte de uma quadrilogia junto com "O jogo do Anjo", "O prisioneiro do Céu" e "O labirinto dos Espiritos"
+