Skip to content

Latest commit

 

History

History
45 lines (32 loc) · 2.67 KB

README.md

File metadata and controls

45 lines (32 loc) · 2.67 KB

Sobre a ClickBus

A ClickBus é um e-commerce de venda de passagens rodoviárias online, empresa do grupo Rocket Internet, uma empresa originalmente alemã focada em lançar startups inovadoras, dentre elas, no Brasil: Dafiti, Mobly, Kanui, Tricae, EasyTaxi e Westwing, por exemplo. Desde 1999 tem criado mais de 100 empresas líderes de mercado em mais de 40 países, além de 15000 novos postos de trabalho.

Atualmente estamos expandindo nosso negócio para mais de 10 países e estamos procurando bons profissionais que topem esse desafio.

Conheça um pouco mais:

http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/startup-blog/2013/08/14/rocket-investe-r-5-milhoes-na-clickbus/ http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/10-empresas-financiadas-pelo-rocket-internet-dono-da-dafiti http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/0998/noticias/fabrica-de-clones

Vagas

Conheça as nossas vagas abertas:

Desenvolvedor PHP Pleno/Sênior

Conhecimentos Necessários:

  • Linguagem PHP 5.4;
  • Experiência mínima de 3 anos e sólidos conhecimentos em desenvolvimento de sistemas;
  • Necessário: Programação orientada a Objetos, Design Patterns, MVC, MySQL;
  • Desejável: frameworks PHP (Symfony2, Zend), ORM (Doctrine2, Propel), Versionamento de Código (Git, SVN), Desenvolvimento Ágil (Kanban, Scrum);
  • Boas práticas: Integração Continua, Testes (PHPUnit, Behat), Deploy Contínuo (Capistrano);

Como se Candidatar

Se você se convenceu que quer trabalhar na ClickBus:

  • Realize um fork desse projeto;
  • Escolha um dos dois testes disponíveis no diretório testes
  • Faça um pull request ou caso você tenha alguma restrição em relação a enviar o pull-request publicamente, encaminhe o seu CV para [email protected], com os testes em anexo, a versão do PHP utilizada e as suas dependências.

Sinta-se a vontade para incluir QUALQUER coisa que você acredite que vá ser bom pra sua imagem perante quem estará recebendo esses dados (twitter, facebook, sites online, outros trabalhos, etc).

Gostaríamos de lembrar que se você quer trabalhar na área de desenvolvimento simplesmente porque dá dinheiro e realmente não está nessa por amor a profissão, por favor procure outra empresa. É essencial que os candidatos que mandarem currículo sejam apaixonados por desenvolvimento.